Despertando vidas para reino dos céus!

14 de agosto de 2016

#VOCÊ CRÊ EM JESUS

Em uma recente pesquisa realizada pelo blog despertai, as pessoas que participaram 100% disseram que criem em Jesus. Mas como pode o mundo anda em total destruição, violência por todos os lados, pessoas pervertendo a natureza de Deus.


Jesus ele disse se cremos nele, obedecemos o seus mandamento, como podemos dizer que amamos a Deus. Se odiamos o próximo.

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” 1 João 4:20

Os Homens tem vivido no seus próprios prazeres, amados devemos viver para Deus e não para nós mesmos o apostolo Paulo fala exatamente sobre vive para Jesus, devemos entrega a vida e doá-la para ele:

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Galatas 2:20

Cristo deve esta dentro de nós, o meu eu, deve ser extinto da minha vida, pois o novo viver deve ser para Cristo. O qual deu sua vida por mim e por você! Vamos deixar de vive para agradar a nós mesmos.

Por Valdeney Bastos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © DESPERTAI COM CRISTO | Suporte: Mais Template